quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Assuense irá lançar livro sobre radiologia em Congresso Nacional na capital paraense

Divulgação
Iago Estéfano Brito da Silva nascido e criado na cidade de Assú está lançando um livro sobre Radiologia. Professor do Centro de Profissionalização do Vale do Açu (CEPROVA) e técnico em Radiologia da Viver Clinica Médica e Laboratório está revolucionando a pesquisa na área de Radiologia no Brasil. Informação que chegou ao blog Assú Todo Dia enviado por Iago Brito dá conta que este será o seu primeiro livro. No entanto, Iago Brito já tem dois artigos científicos premiados internacionalmente e publicados em revista além de diversos estudos na área, com foco principal na humanização do atendimento e no esclarecimento de duvidas.
Divulgação
Quero compartilhar com todos vocês o nascimento do meu primeiro livro no qual sou autor junto com os amigos e mestres Valdetrudes Junior, Francisco Almeida, Noel Castro e Leoberto Lopes Brabo onde formamos o maior grupo sobre Radiologia no Facebook da América do Sul, o Radiologia em Foco”, descreve parte do texto.
O livro será lançado em novembro, no dia 15 durante a realização do I Congresso Nacional Radiologia em Foco (CONARF) que acontecerá em Belém no estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário