quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Comunidade de Bela Vista mobiliza-se para Festa da Criança

Texto adaptado
Sou Wberlandia moro em Bela Vista Piato Comunidade de Assú, e junto com Franciane Bezerra, a presidente da Associação da comunidade, estamos pedindo a contribuição de lanches e brinquedos, ou quem acha melhor pode ajuda com um valor em dinheiro para que possamos realizar uma ação solidária na comunidade citada. Estamos querendo realizar uma festa para as crianças com direito a lanches e brincadeiras. Eu e Franciane estamos pedindo contribuição de todos que possam ajudar para que possamos realizar essa ação porque nem toda mãe tem um presente pra dar a seu filho nessa data tão querida, conto com ajuda de todos, de bom coração, que Deus abençoe todos.
Agradecemos muito de coração, pois são muitas crianças e o pouco que temos não dar para todas, e queremos compartilhar nem que seja alegria junto a eles porque criança e sinônimo de felicidade”.
Quem puder ajudar, por favor, falar com Wberlandia no WhatsApp (84) 99684-8916 ou com Franciane (84) 99660-6346.
Quando a criança é amada, ela recebe além de carinho, respeito, limites, disciplina e atenção. Ela se sente feliz sem precisar de mais nada. O amor leva as pessoas a se doarem, a se entregarem para o bem do outro, para ver o próximo feliz”, declarou Franciane Bezerra.
A intenção é realizar o evento infantil neste sábado, dia 20. Mais informações estão disponíveis por meio dos contatos acima expostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário