sábado, 27 de outubro de 2018

Leroy Merlin lança o serviço “Venha trabalhar conosco” em Natal

Reprodução
A Leroy Merlin, loja de multiutilidades situada às margens da BR-101 próximo ao túnel da avenida Maria Lacerda, está disponibilizando um serviço que vai contribuir com a geração de renda em diversas profissões em Natal. Para Patrícia Reis, coordenadora de Serviços da Leroy Merlin, trata-se de uma forma de deixar claro que não se trata apenas de uma loja, e sim de um local no qual o consumidor pode ter acesso a uma infinidade de produtos e, a partir de agora, também poderá ter a instalação do que foi comprado, caso queira. O serviço “Venha trabalhar conosco”, da Leroy Merlin, lançou a oportunidade intitulada “Se você é instalador profissional, cadastra-se no Leroy Merlin Instala”. Os interessados podem enviar um e-mail para atendimentonatal@leroymerlin.com.br. A multinacional de origem francesa está recrutando profissionais para esta parceria: são eletricistas, pedreiros, gesseiros, pintores, encanadores, ceramistas, carpinteiros e vidraceiros, além de profissionais que façam manutenção de piscinas.
Com o avanço nas obras da BR-101, o acesso a loja está muito mais fácil e sem trânsito movimentado”, disse Patrícia Reis.
Para ser um prestador de serviço junto à Leroy Merlin é necessário que o profissional tenha número no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ou que seja um Microempreendedor Individual (Mei). A loja fará um cadastramento destes profissionais e os indicará para instalar produtos comprados na loja na casa dos clientes, oferecendo garantia de um ano. Entre os produtos com garantia destacam-se ar condicionado, piso laminado, móveis de cozinha, aquecedor a gás, fechadura, papel de parede, móveis de organização, piso vinílico, piso cerâmico, móveis de banheiro, móveis de jardim, cortinas, persianas, ventilador de teto e box.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário