domingo, 21 de outubro de 2018

TV União quer transmitir novamente o Campeonato Potiguar

A saída dos canais Esporte Interativo das plataformas de TV por assinatura causou um vácuo, que vem sendo difícil ser preenchido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), em relação a conseguir mais visibilidade para o Campeonato Potiguar 2019. Mas a TV União, pioneira no televisionamento do futebol potiguar apresentou uma proposta que pode viabilizar a transmissão do Estadual a partir da próxima temporada.
O superintendente Manoel Ramalho, disse que se trata de uma fórmula onde o único risco para os clubes será ganhar dinheiro. A fórmula é uma ideia antiga do empresário, que só agora, com a saída dos canais Esporte Interativo poderá ser colocada em prática no RN. Será a transmissão da competição via pay-per-view, onde o assinante da Cabo Telecom terá acesso às transmissões de pelo menos 28 partidas do certame do ano que vem.
Essa proposta eu queria implantar já em 2013, quando surgiu a proposta da TV Interativo para transmissão do nosso Campeonato. Naquela época eu já sofria com o problema da falta de patrocínio, tendência que só veio a se confirmar nos dias atuais e nós temos de buscar outros meios de financiar os nossos clubes e as transmissões dos jogos. Nada melhor do que fazer isso com o torcedor, que comprando o pacote, além de poder acompanhar o Estadual de onde estiver, vai estar ajudando o seu clube de forma direta”, enfatizou Manoel Ramalho.
A notícia está na página virtual da Tribuna do Norte. Clique aqui para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário