terça-feira, 27 de novembro de 2018

Acidente doméstico: Em Assú, criança de cinco anos de idade é vítima de queimaduras no rosto

Foto enviada por Ivana Meireles
Nesta segunda-feira, dia 26 de novembro na Rua João Celso Filho em Assú, uma criança de iniciais E.G de apenas cinco anos de idade teve o rosto queimado quando se aproximou de uma vela que estava acesa no interior de uma residência. O fogo também atingiu uma das mãos do pequeno e a visão também poderá ficar comprometida. Informações dão conta que a criança está consciente.
Aconteceu esse episódio com a criança. A casa que a família mora está sem energia [por falta de pagamento]. Ele [o menino] estava com perfume na mão e ficou perto de uma vela. Aí o fogo foi para cima dele”, disse ao blog Assú Todo Dia e Rádio Princesa FM, Ivana Meireles que é casada com um tio da vítima.
A criança foi levada imediatamente para Natal onde foi atendida no Hospital Walfredo Gurgel.
Foi encaminhada para Natal, para fazer os procedimentos aqui no Walfredo. Eles [os médicos] deram alta e passaram uns medicamentos para ficar tomando em casa. Caso a gente não consiga fazer a limpeza [nos ferimentos], ele vai ser internado”.
Ivana disse ainda que a mãe da criança tem um leve distúrbio mental. Tanto a criança quanto a sua genitora estão em Natal.
A família é carente e precisa de ajuda tanto para auxiliar no tratamento da criança quanto para outras despesas diárias. Quem desejar oferecer ajuda pode fazer contato com a família através do telefone (84) 99895-9580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário