domingo, 4 de novembro de 2018

De volta: Assú Para Cristo será realizado dia 17 na Praça Jota Keully

Divulgação
O Bairro Vertentes, será o foco das ações promovidas pela II Igreja Batista da Convenção no dia 17 de novembro por ocasião da realização do Assú Para Cristo 2018.
A gente tenta voltar [a realizar] o Assú Para Cristo. Esse ano a gente pensou mais na parte de ação social e evangelística”, disse Daniel Lucas um dos organizadores do evento.
Segundo ele, as ações se concentrarão na Praça de Eventos Radialista Jota Keully onde serão ofertados para a população serviços como cortes de cabelos e assessoria jurídica, além de recreação para o público infantil com início previsto para às 08h.
Daniel Lucas reforça que tudo será de forma gratuita. Ele lembrou que diferente das edições anteriores que aconteceram até 2015, esse ano não haverá a tradicional caminhada pelas ruas da cidade com trio elétrico.
Divulgação
As camisetas do evento estarão disponíveis sob encomenda dos interessados ao valor de 30 reais. Deybson Werick e Banda Verbo são as atrações musicais do evento que a organização busca colocar novamente no roteiro de acontecimentos evangélicos de Assú e do estado. Além das atrações musicais, haverá manobras radicais em motocicleta, como mostra o cartaz oficial de divulgação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 99820-0874. Clique aqui e veja as fotos da última edição do Assú Para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário