terça-feira, 6 de novembro de 2018

Dois réus são condenados nos primeiros dias de reunião do Tribunal do Júri Popular em Assú

Imagem meramente ilustrativa
A Segunda Reunião do Tribunal do Júri Popular (TJP) em 2018 no município de Assú teve início nesta segunda-feira, 05 de novembro no interior da Câmara Municipal e prosseguirá até o dia 19 vindouro. Nos dois primeiros dias as sessões terminaram com os dois réus condenados.
Na segunda-feira, Francisco Cláudio Berto apontado como responsável pela autoria do crime contra Martinho Ozibio dos Santos, em dezembro de 2016 no Bairro Dom Elizeu por trás da Capela de São Tarcísio foi condenado a 13 anos de reclusão.
Já nesta terça-feira, o banco dos réus foi ocupado por Pedro Brito de Souza, autor do crime que teve como vítima Severino Vitorino Lourenço - Cidoca Vaqueiro, fato corrido em 2017 numa área de vazante no rio Açu. Pedro Brito de Souza foi condenado a cumprir 18 anos de prisão em regime fechado.
A informação é da secretaria da Vara Criminal da comarca de Assú. Os trabalhos acontecem sob a presidência do Dr. Marivaldo Dantas de Araújo, juiz de direito da 3ª Vara e presidente do Tribunal do Júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário