sábado, 10 de novembro de 2018

Encontro discutiu fortalecimento da parceria entre município e APAE-Assú

Créditos: Marcos Costa
Na agenda administrativa de quinta-feira, dia 08, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, teve como um dos compromissos uma audiência com representantes da diretoria do núcleo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, na cidade. O diálogo girou em torno da proposta mútua de consolidação da parceria celebrada entre a administração e a instituição filantrópica.
A APAE do Assú realiza um trabalho esplêndido e merecedor de nosso aplauso, e o reconhecimento da gestão está explicitado no convênio de cooperação que firmamos com o objetivo de contribuir efetivamente para a ação que ela desenvolve”, disse o prefeito.
O convênio em questão, com dotação financeira de R$ 75 mil, foi assinado em solenidade ocorrida na sede da APAE dia 16 de abril deste ano. O documento foi pactuado entre o chefe do Executivo e a presidente da Associação, Maria Cledimar de Oliveira, objetivando possibilitar uma maior amplitude às atividades da instituição. Conforme a dirigente, os R$ 75 mil repassados pela Prefeitura Municipal irão dar oportunidade para que uma quantidade maior de crianças e adolescentes com deficiência, da cidade e adjacências, possa ser assistida através dos serviços clínicos e de reabilitação ofertados por meio da APAE-Assú.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário