domingo, 25 de novembro de 2018

Homicídio e captura de foragido marcaram o plantão policial em Assú

Na noite deste domingo, 25 de novembro dois indivíduos a bordo de uma motocicleta surpreenderam a pessoa de Wanderson Trajano da Silva (22) com vários tiros em sua direção. Informações dão conta que o fato se deu nas proximidades da Unidade Básica de Saúde do Parati 2000 em Assú.
Reprodução
A vítima após atingida pelos balaços deu entrada no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Captura de foragido
Divulga: Polícia Civil
Outro destaque do setor policial neste domingo em Assú ficou por conta da captura de Charles Nascimento de Araújo (21). De acordo com a Polícia Civil de Assú, o foragido da justiça contra quem há um mandado de prisão, estava “dentro de um ônibus com destino à cidade de Fortaleza, e apreenderam com ele a quantia de três mil reais”.
O preso é investigado pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, contra ele existindo um mandado de prisão preventiva, em razão de ter conseguido escapar de uma operação policial que desarticulou o tráfico que era realizado na casa dele”, esclareceu o delegado Cidorgeton Pinheiro ao fazer referência a Charles e a ação policial ocorrida na última semana quando um irmão e a mãe do suspeito foram presos em uma casa localizada no bairro Meus Amores.
Mais uma vez, a atuação da população foi decisiva para o desfecho favorável da ação, já que diversas informações anônimas foram repassadas para o Disk-Denúncia, noticiando que o suspeito estaria embarcando no ônibus, com o objetivo de fugir para a cidade de Fortaleza. A Polícia Civil de Assú informa que os números do Disk-Denúncia são 99992-2122 e 98155-2956”, concluiu a autoridade policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário