quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Novas câmeras de vídeo-monitoramento são instaladas em Assú

Foto: Alex Silva
Parte integrante do projeto que tem por fim dotar o município de uma rede de vídeo-monitoramento que se propõe a tornar mais eficiente o trabalho do policiamento e contribuirá para elevar a sensação de segurança da população, paralelamente inibindo a atuação da criminalidade, começou nesta terça-feira, dia 11, o processo de implantação de dez câmeras distribuídas em pontos estrategicamente escolhidos do setor urbano e suburbano do Assú. A ação é fruto da parceria da Prefeitura do Assú e da empresa Brisanet. Na ação, o governo municipal garantiu a logística para a montagem dos equipamentos feita pelos técnicos da empresa do setor de internet banda larga, TV por assinatura e telefone fixo.
Foto: Alex Silva
O apoio estrutural da Prefeitura na tarefa foi realizado por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O titular da pasta, Samuel Fonseca, registrou que o propósito de garantir a implementação do sistema de vídeo-monitoramento de imediato recebeu a solidariedade do prefeito Gustavo Montenegro Soares.
A ideia conta com a participação de diversos parceiros, e a Prefeitura está presente desde o início, pois Dr. Gustavo entende a importância de investir para melhorar o aparelho de segurança pública”, ressalta.
Neste investimento consta ainda uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil designada pelo deputado estadual George Soares, com contrapartida do Executivo na ordem de R$ 20 mil.
Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário