domingo, 9 de dezembro de 2018

Welesson Almeida é o mais novo integrante da equipe de esporte da Princesa FM

Arte: Florêncio Neto
O Campeonato Potiguar 2019 está prestes a começar, e os oito clubes que disputarão o certame marcado para ter a primeira rodada no dia 09 de janeiro estão se reforçando. Mas em Assú, além do Camaleão do Vale, quem está em fase de preparação é a Rádio Princesa do Vale que em 2019 fará a primeira cobertura do Estadual em FM.
Créditos: Jarbas Rocha - Na foto Jota Santos, Welesson Almeida e Lucílio Filho
Neste último sábado, dia 08 de janeiro, foi anunciado durante o Princesa Esportiva que na temporada que se avizinha a Equipe 90,9 contará com a presença de Welesson Almeida atuando no plantão esportivo.
Trazendo informações sobre o Campeonato Potiguar e outras competições estaduais Welesson estará com Lucílio Filho, Katiana Tavares, Gustavo Varela, Ido Aprígio, Tiago Oliveira, Renato Batista, Jota Santos, Jotta B Show e Florencio Neto deixando o torcedor do ASSU inteirado sobre o desempenho do alviverde em campo no Edgarzão e em outros estádios do Rio Grande do Norte.
Reprodução: Na foto Welesson Almeida e Jota Santos
Natural de Ave Maria na zona rural de Santana do Matos, Francisco Welesson Mariano de Almeida superou todas as dificuldades que lhe foram impostas e se dedicou aos estudos até se formar no curso de Geografia da UERN em Assú aos 20 anos de idade sendo o professor mais jovem do Vale do Açu.
Sua trajetória foi destaque no dia 23 de junho de 2017 no programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo de Televisão. Welesson Almeida leciona na Escola Estadual Manoel Montenegro e desempenhou idêntica função na Escola Estadual Poeta Renato Caldas, instalada no CAIC homônimo.
Apaixonado por futebol, escreveu o livro Sociedade Unida: Rompendo Fronteiras! No qual fala sobre a participação do ASSU (Camaleão do Vale) na Série D do Campeonato Brasileiro.
Recentemente Welesson Almeida recebeu o título de Cidadão Assuense na Câmara Municipal do Assú, honraria que teve como propositor o vereador Stélio Márcio de Sá Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário