quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Xuxa: Apresentadora da Record TV posa com desenho feito por artista assuense

Reprodução
Conhecido pela habilidade que tem em fazer caricaturas de pessoas famosas como os cantores Victor e Léo, mais Ivete Sangalo entre outras, e ‘anônimas’ o assuense Paulo Zuza publicou nas suas redes sociais o que considerou um presente. Uma foto da apresentadora da Record TV, Xuxa exibindo um desenho, uma real obra de arte.
Ontem a noite recebi esse presente, só quem me conhece bem sabe da importância que tem pra mim quanto pessoa e profissional. Na terça eu já sabia que ela recebeu o desenho, adorou e estava em seu camarim. Esse é mais um trabalho no qual fiz pra homenagear a Xuxa Meneghel que foi minha inspiração desde criança a ser um artista, e continua a me inspirar acreditando que posso sempre aprender e me dar mais, e que a arte vem da alma (...)” diz o texto presente na postagem.

Reprodução
No último mês de maio, Paulo Zuza prestou uma homenagem a dona Alda Meneghel, mãe da apresentadora que morreu aos 81 anos de idade. Na oportunidade ele desenhou Xuxa e Dona Alda.
Reprodução
Em junho de 2017 Paulo Zuza desenhou Xuxa enquanto ela apresentava o Dancing Brasil na Record TV.
Para conferir outros trabalhos feitos por João Paulo Zuza é só clicar aqui.

Um comentário: