segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Domingo com mortes violentas em Assú

Imagem meramente ilustrativa
Uma tentativa de homicídio, um acidente fatal e um assassinato marcaram este último domingo, dia 27 de janeiro em Assú. Na parte da manhã houve o registro de uma tentativa de homicídio na Rua Nova Canaã, bairro Feliz Assú. Informações dão conta que depois de fazer a limpeza no quintal de uma residência um trabalhador braçal se desentendeu com o morador que atirou contra ele. O trabalhador identificado até o momento pelo apelido de Galego da Lenha foi atingido no abdômen e levado para o hospital e o seu estado de saúde inspira cuidados.
Reprodução
Já pela tarde por volta das 16h uma colisão envolvendo duas motocicletas na comunidade rural de Baviera tirou a vida de Gilberto Mendonça que estava em um dos veículos de duas rodas. De acordo com informação repassada pelo Tenente Madeiro comandante do NORE, Gilberto que tinha 66 anos de idade morreu no local. Outra vítima foi socorrida em estado grave. Chegaram a circular, rumores sobre a morte dessa segunda vítima quando estava a caminho de Mossoró. No entanto, não conseguimos confirmação.
Reprodução - O Câmera
O domingo sinistro terminou com o assassinato em via pública de José Augusto Pereira da Silva (30) natural de Mossoró. A vítima sofreu uma série de balaços no bairro Alto São Francisco e teve morte imediata. Esse foi o primeiro homicídio registrado em Assú no ano de 2019. O crime ainda envolto em mistério será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário