quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Sem Potiba, ASSU e Potiguar é o grande encontro do futebol no interior do RN

Foto: Gustavo Varela
Depois do empate em 0 a 0 fora de casa diante do Globo em Ceará-mirim no último domingo, dia 13 de janeiro o ASSU tem pela frente dois compromissos dificílimos em casa pelo Campeonato Potiguar. No domingo o time assuense recebe o Potiguar de Mossoró às 16h num jogo que é considerado o clássico do interior do estado já que o Potiba – Potiguar e Baraúnas não existe mais em razão do rebaixamento do “Leão Guerreiro”. Marcado pela “rivalidade” cada encontro entre as duas equipes é marcado pelo equilíbrio e vez por outra a quantidade de gols marcados passa de três.
Dentro de casa temos que se impor e fazer a nossa parte. Empate é algo que nem podemos pensar. Dentro de casa fazendo o nosso dever marcando três pontos podemos buscar algo mais lá fora. Temos chance de chegar na final”, disse o lateral direito Glaubinho em entrevista à Princesa FM.
Sob o comando do técnico Júlio Terceiro o ASSU espera contar com o apoio da torcida na busca pela primeira e quem sabe segunda vitória no Campeonato Potiguar. Depois do xará da competição estadual no dia 20, três dias depois o Camaleão do Vale também no Edgarzão receberá o ABC.
Levando em consideração o fator casa espera-se que a diretoria pense em algo que possibilite o torcedor estar presente no estádio apoiando a equipe. Falando em torcida a do Potiguar promete “invadir Assú”. Já o ABC virá para a terra dos poetas depois do primeiro clássico do ano contra o América.











Nenhum comentário:

Postar um comentário