sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Futebol 2019: ASSU é vaiado após empate na estreia do Campeonato Potiguar

Um time ativo no primeiro tempo e apagado no segundo. Assim foi o ASSU no Edgarzão na noite desta quinta-feira, 10 de janeiro. Na data em que completou 17 anos de fundação o Camaleão do Vale iniciou a busca por mais um título de Campeão Potiguar e esperava sair de campo vitorioso diante do Força e Luz. Com o apoio do torcedor o ASSU acreditou que estava perto de realizar esse desejo criando e desperdiçando chances de abrir o marcador. Ainda na etapa inicial aos 25 minutos Jânio fez 1 a 0. Depois do gol outras chances surgiram, mas não resultaram na ampliação do placar.
No segundo tempo a inspiração jogou ao lado do Força e Luz. O time visitante teve as melhores chances invertendo o comportamento da etapa anterior. Numa cobrança de falta Carlos Alberto empatou e disputa.
E se o goleiro Fabinho não tivesse evitado, o Força e Luz, teria feito pelo menos mais dois gols.
Nem mesmo as substituições feitas pelo técnico Júlio Terceiro fizeram diferença e no final o que se viu foi 1 a 1 no placar e vaias foram ouvidas nas arquibancadas do Edgarzão. Com apenas 01 ponto ganho e ocupando a quarta posição na tabela de classificação o ASSU vai precisar superar suas fraquezas para quem sabe vencer fora de casa. O próximo desafio do Camaleão será contra o Globo no Barrettão domingo que vem em Ceará-mirim às 16h.













Nenhum comentário:

Postar um comentário