domingo, 27 de janeiro de 2019

Grand Slam 2019 terá assuenses buscando vagas na Seleção Brasileira de Taekwondo

Divulgação
No mês de fevereiro de 08 a 10 acontecerá no Rio de Janeiro o Grand Slam 2019 para a formação da Seleção Brasileira de Taekwondo. De acordo com informação da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), “o tradicional evento definirá as seleções permanentes, da temporada 2019, nas categorias adulta e juvenil”.
Divulgação
Assú estará representado na disputa por vagas no time brasileiro nas categorias Cadete com Leticia Vasconcelos e Paulo Henrique de Vasconcelos; Juvenil com Carlos Eduardo e Poliana Cecília; e Adulto com Paulo Ricardo, Nivea Barros e Clécia Albano. O técnico Fábio Lourenço também estará presente e assim a delegação de Assú será constituída por oito integrantes.  
A CBTKD informou ainda que “extraordinariamente, em virtude da antecipação do Campeonato Pan-Americano Cadete, o Grand Slam 2019 também será seletiva aberta, na categoria cadete, visando a definição da delegação brasileira que irá participar unicamente do Campeonato Pan-Americano Cadete. O evento internacional está pré-agendado para o mês de junho, mas sem data confirmada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário