quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Serviços de engenharia da última fase de obra de drenagem pluvial são iniciados

Créditos: Alex Silva
A determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares de dar uma solução em definitivo para o correto escoamento da água de chuva na área que compreende as ruas Clara Macedo, Bernardo Vieira e José Leão, no perímetro urbano do Assú, avança para tornar-se realidade. Nesta semana começaram as obras do terceiro e último estágio do empreendimento, compreendendo a etapa da Rua Bernardo Vieira até a Rua José Leão. O trabalho é de responsabilidade da empresa Inove Construções Ltda.-EPP.
O prazo de execução estabelecido contratualmente é de 90 dias. O valor do investimento totaliza R$ 213.145,12, recursos próprios da Prefeitura Municipal do Assú.
Quero transmitir que estamos começando mais um estágio da obra de complementação do canal de drenagem pluvial que tem sua origem na Rua Clara Macedo, um desafio que encaramos para resolver de vez um problema de vários anos reclamado pelos moradores daquela área”, manifestou o prefeito Gustavo Soares.
Esta etapa segue da Rua Bernardo Vieira até a Rua José Leão. Nossa administração teve a coragem de encampar esta obra porque sabe que ela é de fundamental importância para equacionar a questão de alagamentos que se observam naquele trecho durante os períodos de chuva. É um anseio antigo da população que está tendo uma resposta objetiva e prática do nosso governo, porque aqui é Gente Cuidando de Gente!”, finalizou o chefe do Executivo ao se pronunciar pelas redes sociais.
Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário