sábado, 19 de janeiro de 2019

Taekwondo: Atleta de Assú disputará seletiva Classificatória para os Jogos Pan- Americanos

Divulgação - CBTKD
O atleta do Team Taekwondo Escola e da Seleção Brasileira Paulo Ricardo, disputará o qualificatório para os jogos Pan-Americanos 2019. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Taekwondo, por meio da medalhista olímpica Natália Falavigna em uma entrevista a site terra/esportes lance, Natália que atualmente é responsável pela direção técnica e o atleta assuense, atual titular da Seleção Brasileira até 54 quilos, está entre os que buscarão garantir vaga para disputar os Jogos Pan-Americanos. O evento qualificatório será realizado nos dias 08 e 12 de março, em Santo Domingo, na República Dominicana e a equipe será composta por oito atletas.
O nome do atleta assuense, não está nessa relação por acaso. Ele teve uma excelente temporada no ano passado, conquistando 11 medalhas internacionais. Com certeza esse evento será mais uma grande oportunidade para que ele continue conquistando expressivos resultados. Paulo encontra-se no Rio de Janeiro em treino Camping convocado pela comissão técnica da Marinha do Brasil. No dia 18 Paulo Ricardo volta para Assú onde vai dar continuidade aos treinos com o seu técnico professor Fábio Lourenço”, cita trecho de notícia no site oficial da Associação Assuense de Taekwondo.
A mesma fonte faz alusão aos apoiadores institucionais do atleta. A lista é composta pela Prefeitura Municipal do Assú, Federação Potiguar de Taekwondo, Confederação Brasileira de Taekwondo, Marinha do Brasil, Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Brisa Net, Armazém Fitness, e Clínica de Reabilitação Rafael Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário