terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Explosão de celular incendeia casa em Mossoró

Reprodução
Uma casa pegou fogo na tarde desta segunda-feira 11, no bairro Abolição I, em Mossoró. Segundo informações dos Bombeiros, um celular que estava carregando em cima de uma cama, pode ter provocado o incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio não havia ninguém na casa. Ainda segundo informações, a dona do imóvel teria deixado o celular carregando em cima de uma cama e após o superaquecimento no aparelho, houve a explosão e as chamas rapidamente tomaram conta do imóvel. Apesar da rapidez dos bombeiros, o fogo destruiu praticamente toda a casa. Segundo os Bombeiros, é raro acidentes assim, mas defeitos de fabricação do aparelho, ou da bateria, podem causar esse tipo de superaquecimento.
Assim que se nota aquecimento da bateria do celular ou qualquer outra irregularidade é importante procurar ajuda técnica para evitar problemas que levem a acidentes”, disse.
Para usar o celular de forma segura nunca é demais seguir algumas instruções.
Ao fazer o carregamento do celular é importante deixá-lo longe de produtos inflamáveis. Com isso, é bom colocá-lo em material como vidro, que não ajuda a propagar chamas caso algum problema aconteça”, expõe os bombeiros.
Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário