sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Mais de duas mil CTPS foram emitidas pela unidade do Ministério do Trabalho em Assú no ano passado

Dados divulgados pelo chefe da unidade do Ministério do Trabalho e Emprego, José Carlos Pinto Santos dão conta que mais de duas mil Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) foram emitidas pelo órgão federal no ano passado em Assú.
Foram 2.229 Carteiras emitidas no ano passado em Assú. O mês de dezembro é quando há uma maior quantidade em razão dos empregos temporários que são criados no período de final de ano”, explicou.
A representação do Ministério do Trabalho e Emprego abrange além de Assú, quase 20 cidades do Vale do Açu, Região Central e Médio Oeste. Porém, não deixar de atender municípios do Seridó e até mesmo do Oeste como Mossoró. José Carlos é o único servidor a atuar no local.
Ele esclarece que o atendimento continua sendo feito por meio de agendamento telefônico ou presencial.
Para o morador de Assú o agendamento é feito pessoalmente. Para quem reside em outras localidades o procedimento é por telefone através do número (84) 3331 – 2085 na segunda-feira a partir das 08h”.
A unidade do Ministério do Trabalho funciona no prédio da Prefeitura do Assú na Praça Pedro Velho setor central da cidade e ainda não dispõe do agendamento eletrônico como Natal e Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário