terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Prefeito manifesta felicitações a atletas campeões do Taekwondo assuense

Divulgação
Neste último final de semana foi realizado o Grand Slam de Taekwondo, no Rio de Janeiro, um dos torneios mais importantes da temporada 2019, que formou a mais nova versão da seleção brasileira das categorias adulto e juvenil. Um total de 16 atletas venceu suas respectivas categorias e vão formar a seleção que disputará as principais competições da modalidade. A conquista de sete medalhas pela delegação do Assú, que é apoiada pela Prefeitura Municipal, foi comemorada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.
 “A semana iniciou com uma excelente notícia para o desporto assuense. Para nossa alegria e de toda a população do Assú, nossos jovens atletas de Taekwondo fizeram bonito mais uma vez e, agora, na disputa do Grand Slam realizado no Rio de Janeiro, nossos sete competidores conquistaram sete medalhas, confirmando novamente o alto nível destes esportistas que tanto orgulho têm dado à nossa terra e nossa gente”, exultou o chefe do Executivo assuense, por intermédio de seus perfis nas plataformas sociais.
Outra prova da qualidade dos atletas é que dos sete participantes, cinco foram convocados para fazer parte da Seleção Brasileira de Taekwondo. Nossa administração tem contribuído desde o início com estes jovens e valorosos conterrâneos e conterrâneas por reconhecer que o exemplo deles tanto enobrece e orgulha nosso município como serve de estímulo e incentivo para toda a nossa juventude. Assim é que faz um governo de Gente Cuidando de Gente!”, finalizou o prefeito Gustavo Soares.
O gestor ressaltou que o aval do governo municipal ao Taekwondo e demais práticas esportivas é um ponto forte da sua administração.
Fonte: Blog Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário