domingo, 10 de março de 2019

Campeonato Estadual: Potiguar vence e fantasma do rebaixamento começa a assombrar o ASSU

O Potiguar venceu o ASSU na tarde deste domingo, dia 10 de março no Nogueirão em Mossoró. Jefinho marcou os dois gols do alvirrubro enquanto Elton fez para o Camaleão do Vale. O resultado deixou o time mossoroense na vice-liderança da Copa RN com 09 pontos ganhos mesma pontuação do América de Natal. Mas a equipe da capital leva vantagem sobre o concorrente nos critérios de desempate. 
Fizemos um final de primeiro tempo bom, e no segundo tentamos mudar umas peças para aumentar a velocidade e não encaixou. A gente não estava num dia que fizesse tanto para merecer a vitória. Mas um empate seria justo”, avaliou o técnico do ASSU Renato Teixeira após a derrota.
O ASSU começa a avistar a 2ª Divisão. Com apenas 07 pontos na classificação geral o time é um sério candidato ao rebaixamento.
Enquanto a gente não vencer não pode tirar o pensamento dessa zona de baixo [de rebaixamento]. Agora é pedir ao torcedor que não desista de nós. Nós não desistimos e ainda acreditamos. Nos apoiem, pois os dois jogos que teremos em casa vão ser de suma importância  para sairmos dessa situação”, disse o atacante Jânio.
Fotos: Jota Santos
Créditos: Portal F9, e 95 FM/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário