sábado, 16 de março de 2019

Feira da Lua em março será realizada na Praça de Eventos Radialista Jota Keully

Imagem meramente ilustrativa
Num encontro realizado na noite desta quinta-feira, dia 14, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o prefeito Gustavo Montenegro Soares colheu sugestões e debateu iniciativas que possam contribuir para o crescimento e dinamização da Feira da Lua. Na ocasião o prefeito se fez acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz; do coordenador executivo de Logradouros, Josivan Bezerra; e, do assistente da Sala do Empreendedor, Rafael Souza.
Numa das definições da reunião foi que, em decorrência do período chuvoso que pode comprometer a realização no lugar habitual, a Praça São João, setor central da cidade, a segunda edição da Feira da Lua em 2019, previamente agendada para o dia 30 de março, será vivenciada na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes próximo a rodoviária. O secretário Romildo Queiroz disse que, a partir desta experiência, a Prefeitura estudará a criação de uma agenda itinerante que possa alcançar outros bairros da cidade.
Esta proposta vai permitir que outros setores do município possam receber a Feira da Lua”, disse.
O prefeito Gustavo Soares avaliou positivamente o contato com os empreendedores.
Foi uma reunião muito produtiva e nos deu oportunidade de uma conversa franca e aberta com os expositores, ouvindo as opiniões que podem ajudar a qualificar mais ainda a Feira da Lua, que é uma das grandes realizações do nosso governo. Tenho dito que nossa gestão é aberta ao diálogo com todos e esta postura vai continuar para que, juntos, possamos trabalhar as ações que possam levar ao desenvolvimento do nosso município”, enfatizou o prefeito Gustavo Soares ao final do encontro que registrou a presença de aproximadamente 40 expositores.
Fonte: Prefeitura Municipal do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário