domingo, 10 de março de 2019

Glória Beatriz e Maria José Maia: Direção da UERN/Assú convoca aprovadas no Enem/Sisu para receber instruções sobre exames

Foto extraída do site do jornalista Alderi Dantas

Duas estudantes que foram selecionadas para ingressar na UERN em Assú via Enem/Sisu terão que se apresentar a junta multiprofissional na Faculdade de Ciências da Saúde que funciona no Campus Central da instituição acadêmica em Mossoró. Glória Beatriz Marcelino Ferreira foi aprovada para cursar pedagogia e tem até o dia 12 de março para comparecer a direção do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte em Assú onde receberá instruções para a realização dos exames. Pelo mesmo motivo também deve se apresentar Maria José Maia que foi aprovada para cursar letras com especialização em língua inglesa. Esta deve se dirigir a UERN em Assú até o dia 14 do mês em curso. A convocação é feita pela professora/doutora Marlucia Cabral que dirige o Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão.
A dirigente da representação da UERN em Assú reforça que quem tiver acesso a essa informação e conhecer as pessoas citadas na presente postagem pode auxiliar no sentido de torna-las conhecedoras da chamada a elas dirigidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário