quarta-feira, 13 de março de 2019

“Já foi contratada a empresa que vai fazer a reforma da agência de Assú”, afirma o chefe da Receita Federal no município

Reprodução
Foi publicado no Diário Oficial da União em dezembro do ano passado o Aviso de Licitação na modalidade Tomada de Preços Nº 1/2018. A licitação teve por objeto a seleção de pessoa jurídica especializada visando a sua contratação para a execução da obra de reforma da agência da Receita Federal do Brasil em Assú, localizada na Avenida Senador João Câmara, 168 no Centro da cidade.
Conforme o Edital, “será responsabilidade da contratada a obtenção das aprovações finais, quando necessárias, dos projetos de instalação de água e esgoto, energia elétrica, prevenção contra incêndio e licenciamento ambiental (se houver), junto aos órgãos competentes. Os trabalhos serão executados conforme o Projeto Básico da Obra constante do Anexo I do edital”.
O chefe da Receita Federal em Assú, Ricardo Lisboa, em matéria veiculada na edição da última sexta-feira, 08 de março do Jornal da Manhã na Rádio Princesa FM, explicou que “paralelo ao contrato [de execução da obra] tem que ter um contrato de alocação da área para que Receita não pare [seus serviços]”.
Ele frisou que está se buscando contratar um local no Centro da cidade para que a Receita Federal seja instalada e continue funcionando durante a execução da reforma.
Tem que levar toda estrutura elétrica para que possa funcionar os computadores, o servidor, fazer a contratação de uma empresa para fazer a mudança de toda a estrutura da Receita para que possa funcionar”.
Embora não tenha anunciado o nome da executora da tarefa Ricardo Lisboa disse que “já foi contratada a empresa que vai fazer a reforma da agência de Assú só que os outros contratos paralelos” ainda estão sendo encaminhados e logo haverá informações atualizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário