sexta-feira, 12 de julho de 2019

Mais de 40 exames práticos de direção veicular foram realizados pelo Detran/RN nesta semana em Assú

A cidade de Assú recebeu na última segunda-feira, dia 08 de julho a visita de uma equipe de examinadores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN). O objetivo foi analisar o conhecimento prático de volante dos alunos que já foram considerados aptos nos exames médico e psicológico, e que também já concluíram a carga horária de aulas prática e teórica ministradas pelos centros de formação de condutores que escolheram para esse processo.
Assú não aparecia na lista de cidades do interior do estado divulgada mensalmente, que recebem os examinadores do Detran a cerca de três anos. De acordo com informação obtida junto a representação local do órgão estadual de trânsito o candidato a condutor tinha que se dirigir a Mossoró ou Natal para realização do teste prático.
Responsável por coordenar o teste prático de direção veicular, Cláudio Pinheiro disse em entrevista à Rádio Princesa FM que foram feitos 45 exames práticos de direção para emissão da CHN nas categorias A&B e D. Os testes aconteceram nas proximidades do Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva no Bairro Vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário