sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Assú e Porto do Mangue estão no roteiro de expedição fotográfica que acontecerá em setembro

No dia 25 de setembro acontecerá a Expedição Fotográfica Dunas do Rosado. No roteiro, paradas para fotografar as cidades de Assú e Porto do Mangue numa mistura de turismo, fotografia, viagem, arte, história, diversão e conhecimentos.
Vamos parar para fotografar o centro histórico de Assú, a segunda vila da colonização portuguesa instalada no Rio Grande do Norte. Além da Casa da Baronesa, há um conjunto arquitetônico colonial a ser fotografado pelas ruas de Assú. Almoçaremos em Porto do Mangue e aproveitamos para fazer fotos de um lugar pitoresco. Nosso objetivo é fotografar as Dunas do Rosado porque são dunas diferentes, com belíssimas nuances de cores, destacando-se a o contraste do vermelho das falésias, com a cor rosada das dunas e do azul do mar, confere ao lugar um cenário de paraíso. O lugar foi usado como cenário para a novela Flor do Caribe, da Rede Globo”, ressalta o texto exposto no site Engenho de Fotos.
​O projeto "Engenho na Estrada" é uma iniciativa da escola de fotografia Engenho de Fotos com o objetivo de proporcionar lugares históricos, praias deslumbrantes e visuais cenográficos para estudar fotografia com a orientação do professor Alex Gurgel. Para saber mais ligue (84) 98896-5436 (com WhatsApp). Outra opção é clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário