quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Cerimônia de abertura da etapa regional dos JERNS em Assú ocorrerá dia 16

Será dia 16 deste mês, terça-feira da próxima semana, em espaço físico que ainda não foi oficialmente definido, o ato solene de abertura da 10ª edição da etapa regional dos Jogos Estudantis do Rio Grande do Norte (JERNS), com sede na cidade do Assú. O informe é do chefe da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIRED), o educador físico Túlio César de Medeiros Almeida.
Próxima terça-feira, faremos a cerimônia oficial de abertura. Está definido o dia, e também está definida a hora que será às 20h. Falta confirmar o local. Vou reunir toda a equipe para chegarmos a um denominador comum”, disse o dirigente.
Túlio César citou dois locais. Um dos quais irá abrigar o evento que é composto da entrada das delegações e por apresentações artísticas e culturais.
A Praça São João Batista e o Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. A praça tem a vantagem de ser um local mais amplo. O ginásio tem a comodidade de haver espaço para todo mundo ficar sentado”.
O dirigente da 11ª DIRED justificou o motivo para tanta dúvida quanto ao local que abrigará o ato de abertura dos JERNS que deverá reunir cerca de três mil espectadores.
A gente tem que estar atento ao momento atual do nosso Estado, de cuidado [em relação a violência]. É uma abertura onde reunimos aproximadamente três mil pessoas. Temos que estar atentos não só na organização, mas também no quesito segurança”, ressaltou Túlio César acrescentando que as competições que contarão com 2.100 alunos/atletas divididos em 15 modalidades esportivas só serão iniciadas no dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário