quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Deputado questiona execução de obras em Assú

O deputado George Soares (PR) disse em pronunciamento em plenário, na Assembleia Legislativa do RN, nesta quarta-feira (24), que solicitou informações sobre uma obra da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) que está sendo executada no município de Assú. De acordo com o parlamentar, a obra é relacionada ao sistema de abastecimento do conjunto residencial Irmã Lindalva, que está sem água de qualidade há mais de 15 dias, registra informação da assessoria de imprensa do Legislativo potiguar.
Pedi informações sobre a obra que ninguém tem conhecimento. Quero saber prazo de conclusão, e ainda o quadro de estagiários do escritório da regional [da Caern] de Assú e o livro de ponto dos últimos três meses, pois eles estão trabalhando usando a foto do prefeito”, disse George Soares.
Ainda durante a sessão, o deputado falou sobre a obra de reforma do Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva, de Assú, que segundo ele, nos últimos oito anos não passou por uma reforma.
O deputado destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 440 mil para reforma do local.
Destinei os recursos a pedido da população e o Departamento de Estradas de Rodagem [DER] me garantiu que o trâmite será executado. Mas, o prefeito da cidade pediu a paralisação da obra. Faço um apelo ao Governo do Estado que não atenda esse pedido”, disse George Soares.
Para George Soares, a reforma é do povo e não faz parte do processo eleitoral.
A rodoviária é uma questão de Estado e está danificada. Os banheiros impossibilitados de serem usados. Quando precisam, as pessoas usam os banheiros dos ônibus”, finalizou o deputado.
Fonte: Blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário