domingo, 14 de agosto de 2016

Motorista que capotou veículo na Senador João Câmara deverá responder TCO por desacato

Se aproximava, de 04h da madrugada deste domingo, 14 de agosto quando aconteceu um acidente automobilístico na Avenida Senador João câmara, altura do número 666 quando o motorista de um Ford Fiesta de cor branca e placas  OWB 4153, de acordo com testemunhas tentou fazer uma manobra em alta velocidade e perdeu o controle do veículo que capotou e foi parar em cima da calçada de uma loja.
Informações colhidas junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 10º BPM dão conta que Roger de Medeiros Queiroz – condutor do veículo estava promovendo desordem em um estabelecimento. A PM foi acionada e quando se dirigia para o local encontrou o Ford Fiesta capotado. Os policiais aos chegarem ao local do acidente para realizar os procedimentos cabíveis ao fato, segundo relato que consta no COPOM foram desacatados por Roger de Medeiros Queiroz (20) que a princípio teria se apresentado com outro nome. Ainda segundo informe do COPOM, além de Roger de Medeiros outras pessoas estavam no carro e não tiveram lesões graves.
Os policiais levaram o motorista para a delegacia de plantão na cidade de Mossoró e este poderá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato conforme o artigo 331 do Código Penal Brasileiro, o qual reza que;
Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela”, resulta em penalidade de “detenção, de 06 (seis) meses a 02 (dois) anos, ou multa”.
A nossa página disponibiliza espaço para as colocações de Roger de Medeiros Queiroz para externar a sua versão caso queira fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário