sábado, 9 de janeiro de 2021

Voltando ao rádio: Gustavo Varela chega pra reforçar o jornalismo da Nova 89 FM

O radialista Gustavo Varela está de volta a Rádio Nova 89 FM e vai reforçar o time do Radiojornalismo da emissora que vem se destacando na região do Vale do Açu por sua forma de levar informações de maneira democrática, abrindo espaço para todos os segmentos políticos e sociais transformando-se numa emissora com vez e voz para todos. 

Gustavo Varela já teve passagens pela Nova 89 FM, no período entre 2008 e 2012(duas vezes), logo no início da sua carreira na imprensa açuense e agora acertou o seu retorno após uma passagem pela Rádio Princesa onde esteve de 2012 até maio 2020. 

No seu currículo, Gustavo Varela também já prestou serviço na secretaria de comunicação da Prefeitura de Assu, no ano de 2020. Ainda é proprietário do Blog Assu Todo dia e da produtora GSA Vídeos. De volta para a Nova 89 FM, Gustavo Varela, será o repórter do Programa Microfone Aberto, produzido e apresentado de segunda a sexta-feira, pelo radialista Adailton Amorim, que lidera a audiência no horário das 11h com noticiais populares de Assú região. 

Conteúdo extraído do portal da TV Assú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário