quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Publicação mostra Porto do Mangue sem acesso ao Rosado e pede socorro ao Governo do Estado

Reprodução

O município de Porto do Mangue, um dos mais bonitos destinos do litoral do Rio Grande do Norte está gritando por socorro nas redes sociais, devido a situação intransitável que se encontra a Rio Grande do Norte que liga a cidade ao Vale do Açu e consequentemente as dunas do rosado e suas praias na região da Pedra Grande.    

Porto do Mangue para muitos é um paraíso tropical, cenário de filmes, séries, novelas, editoriais de modas e publicações de fotografias em revistas famosas do mundo inteiro.  Suas praias já foram protagonistas no cinema, canais de TVs como Globo, Record, Band, Netflix e produtoras de moda internacionais como o fotógrafo da modelo Gisele Bündchen que esteve nas Dunas do Rosado em 2019. 

O município tem um potencial turístico invejável além de grandes empresas salineiras que movimentam a economia local. Mesmo assim, diante de toda essa riqueza, a população pede socorro ao governo do estado para a solução de um problema que vem se arrastando há anos e que cada vez mais vem prejudicando o seu desenvolvimento que é a reconstrução da RN 404 que dá acesso ao município. 

A cidade está totalmente ilhada. Segundo a rede social @portodomanguernoficial o município está vivenciando um colapso por causa do trajeto, que impede o seu crescimento, atrasa a evolução e destrói a possibilidade e os sonhos do povo de Porto do Mangue RN. 

A pagina diz que a prefeitura Municipal de Porto do Mangue, vem há anos se desgastando e desperdiçando tempo e recursos, abrindo diariamente um trecho na estrada, para que alguns transportes possam passar nas urgências. 

Diante da situação e por falta de uma ação efetiva do governo estadual, a população já sinaliza manifestações de alcance nacional. 

Na publicação, é feito um apelo a Governadora Fatima Bezerra, para que ela vá pessoalmente ao munícipio de Porto do Mangue, veja de perto a situação e apresente uma alternativa para resolver o problema. 

Fonte: TV Assú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário