segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Detran realiza leilão virtual de 198 lotes de veículos apreendidos no RN

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vai leiloar 198 lotes veículos apreendidos incluindo carros, motos e sucatas. O leilão ocorre exclusivamente na modalidade online às 10h da próxima quinta-feira (11), no site da Lance Certo, www.lancecertoleiloes.com.br. 
O Detran vai abrir para visitação os pátios de veículos de Santa Cruz e Natal  nesta terça (09) e quarta (10).
Em Natal, a visitação será das 08h às 14h, na Av Capitão Mor Gouveia, 545, esquina com a Rua Henrique Dias. Em Santa Cruz, a visita ocorre das 08h às 12h, na Rua Nossa Senhora dos Navegantes com a nossa senhora de Aparecida, S/N, onde fica localizada a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade. Os visitantes devem utilizar máscara de proteção facial para ter acesso aos pátios e seguir os protocolos de prevenção à Covid.
Segundo dados da Comissão de Leilão do Detran, o leilão terá 16 lotes de carros, 106 de motos, além de 48 lotes de sucatas, as quais são destinadas ao reaproveitamento de peças e não podem voltar à circulação.
A participação no leilão é aberta a pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas e pessoas jurídicas. Os interessados devem se cadastrar no site da Lance Certo Leilões com antecedência de, no mínimo, 48 horas da abertura do leilão.
O arrematante é responsável pelos custos de licenciamento, IPVA, Seguro DPVAT, transferência de propriedade, mudança de município, referente ao exercício de 2021 dos veículos; e baixas da sucata e de gravame, caso haja. A arrematação dos veículos classificados como "Sucata" é restrita a empresas de desmontagem registradas perante o órgão executivo de trânsito, conforme o Artigo 3º da Lei Nº 12.977, de 20 de maio de 2014.
O Edital e demais informações sobre o leilão podem ser obtidos no site www.lancecertoleiloes.com.br ou pelos telefones (84) 99865-2897; (84) 3223-4146; e pelo e-mail leilaodetranrn@gmail.com.
Fonte: Assessoria de Comunicação Detran/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário