quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Assistidos da Apae em Assú receberão brinquedos doados por estudantes do Itec-Brasil

A unidade da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Apae, em Assú, recebeu a visita de uma delegação de estudantes do Instituto Técnico do Brasil (Itec-Brasil) que em Assú se localiza na Rua Monsenhor Júlio – antigo CEPROVA. Na oportunidade foi discutida a realização de um evento que se encaixará nas comemorações que a Apae local realizará alusivas ao Dia da Criança. Esta programação está previamente definida para acontecer no dia 13 de outubro, uma quinta-feira.
Vamos comemorar o do Dia da Criança e teremos a distribuição de brinquedos que foram doados por um grupo de estudantes do Itec-Brasil para os nossos assistidos”, relatou a assistente social da Aape, Ranilda Cavalcanti de Castro. A representante da entidade acrescentou que em virtude do trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos a sociedade tem contribuído para o desenvolvimento da cidadania e da inclusão do seu público alvo. Ou seja, os portadores de necessidades especiais.
Arrecadamos brinquedos e alimentos não perecíveis, e tivemos a ideia de dividir entre algumas instituições. Doamos uma parte à Casa de Apoio a Criança com Câncer em Mossoró, ao Abrigo dos Idosos, ao CAPS Assú e vamos fazer a entrega de brinquedos na Apae. Para nós é uma satisfação muito grande vê a alegria dessas crianças e saber do trabalho bonito que é feito. Fomos muito bem recebidos e vamos voltar pois essa é a primeira de muitas ações”, destacou a professora do Itec-Brasil, Francielda Amorim.
Conteúdo Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário