sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Assú: Terceira pesquisa de intenção de voto tem registro no TSE

Reprodução: TSE - Clique na imagem para ampliar
Está prevista para ter divulgação na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro mais uma pesquisa de intenção de voto do eleitorado da cidade de Assú com vistas as eleições de 2016 para prefeito e vereador. Para tal pesquisa foi contratada a Agorasei Pesquisa e Consultoria. O contratante segundo consta no site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é Eurimar Nóbrega Leite ao custo de 3.000,00 (Três mil reais) com recursos próprios. A data do registro é 23 de setembro de 2016 o início da pesquisa é dia 25.
Metodologia de pesquisa
Seguiu o método de observação direta extensiva, com o objetivo de diagnóstico quantitativo. Foi utilizada a técnica de entrevistas domiciliares nas zonas urbana e rural do município. O método de seleção da amostra foi o de amostragem aleatória estratificada, com repartição proporcional que consiste em identificar os subgrupos significativos (Sexo, Idade, Grau de Instrução), calculando o peso relativo (%) de cada um dos estratos na população e por fim selecionando uma amostra dentro de cada um desses grupos. Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado.
Intervalo de confiança e margem de erro
A margem de erro desta pesquisa é de 4.8 pontos percentuais; o que representa que as respostas podem variar em no máximo 4.8 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança estimado é de 95%.
Onde será feita
Zona Urbana: Frutilândia, Lagoa do Ferreiro de Fora, Quinta do Farol, Cohab, Morada Nova, Bela Vista, Parati 2000, Alto São Francisco, Dom Eliseu, Feliz Assú, Centro, Irmã Lindalva, Vertentes, Novo Horizonte, Casa Forte, São João, IPE, Espaço Vivo, Vista Bela e Cristóvão Dantas.
Zona Rural: Linda Flor, Porto Piató, Panon I e II, Nova Esperança, Mendubim I e II, Baviera, Poré, Fazenda Nova, Mutamba e Santa Clara.
Número de identificação
RN-09949/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário