sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Homem é preso com arma de fogo em unidade de saúde no Frutilândia

Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 30 de setembro em uma unidade de saúde no bairro Frutilândia na cidade de Assú Francisco das Chagas Brito. Informações dão conta que ‘Didi’ como também é conhecido chegou a unidade de saúde buscando atendimento médico, pois apresentava um ferimento em uma das mãos.
Policiais da Força Tática foram informados que havia um homem armado no local e se dirigiram para averiguar o que estava acontecendo. A origem do ferimento ainda não foi tornado de conhecimento público. Sabe-se porém, que ‘Didi’ estava com um revólver calibre 38. A arma estava envolta por uma toalha. Ele foi conduzido a delegacia de Policia Civil de Assú para os procedimentos cabíveis ao caso.
Francisco das Chagas Brito foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 18 na cidade de Almino Afonso no Alto Oeste Potiguar. Para fugir de quem atentou contra a sua vida ele buscou abrigo no interior de uma igreja no momento em que estava sendo celebrada a missa dominical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário