terça-feira, 13 de setembro de 2016

I Ciclo de Palestras da Ovinocultura de Corte do Vale do Açu acontece nesta quinta-feira

Clique na imagem para ampliar
Com o objetivo de ampliar o conhecimento e troca de experiências de novas tecnologias de manejo dos ovinos, encadeamento produtivo e estratégias de mercado, o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN) em Assú estará realizando nesta quinta-feira, dia 15 de setembro a partir das 08h30 o I Ciclo de Palestras da Ovinocultura de Corte do Vale do Açu. O público alvo do evento conforme publicação do gerente da instituição na cidade Fernando Antônio de Sá Leitão Morais, é constituído de criadores do projeto Cordeiro do Vale e demais criadores de ovinos do Rio Grande do Norte.
A programação está prevista para ser concluída às 16h30 como pode ser visto no banner que ilustra a presente publicação, e terá entre os palestrantes Otávio Rossi de Morais que é médico veterinário e pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (EMBRAPA). Ele também é coordenador do programa Rota do Cordeiro.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 0800 – 570 – 0800 e 3331- 8301. O I Ciclo de Palestras da Ovinocultura de Corte do Vale do Açu recebe o apoio da EMBRAPA, da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) e da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário