sábado, 17 de setembro de 2016

Igrejas evangélicas de Assú promovem eventos voltados para o público jovem neste sábado

Pelo menos em duas igrejas evangélicas localizadas no município de Assú haverá eventos voltados de modo mais direto para a juventude neste sábado, dia 17 de setembro.
Na Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil estará acontecendo a abertura do II Congresso da Juventude tendo com o tema 'Eu escolho Deus'. A agenda de atividades terá início às 16h de sábado. No mesmo dia haverá culto na parte noturna com início programado para às 19h30. O congresso será encerrado no domingo com louvor, orações e pregação na parte da manhã e também da noite no seu templo sede localizado ao lado da Praça de Eventos Radialista Jota Keully, de acordo com Arislânio Lima membro da referida denominação que estima a participação de cerca de 400 jovens congressistas.
Já a Igreja de Cristo comemora os 25 anos da sua União de Mocidade (UMIC). O tema da festividade cristã baseia-se no livro dos Salmos número 136 e versículo 3: 
'Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres'.
O evento se iniciará às 19h deste dia 17 e contará com a presença do Pastor José Robério, titular da Igreja de Cristo em Santana do Matos que ministrará a palavra de Deus.
A parte musical segundo informação presente no blog da Igreja de Cristo estará a cargo do Ministério de Louvor Eterna Aliança. O aniversário da UMIC Será na sede da Igreja de Cristo no bairro Vertentes vizinho ao CAIC. Em ambos os eventos aqui mencionados seus organizadores informam que estes são abertos a todos que tiverem interesse de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário