quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Uern levará Caravana Natalina a Assú e outras quatro cidades potiguares

A Caravana Natalina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está de volta neste ano com uma série de apresentações musicais. A programação será desenvolvida de 10 a 22 de dezembro em espaços públicos de Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Assú e Patu.
Apresentado pela campanha Meu Melhor Natal e pelo Programa de Formação de Bandas de Música, o projeto é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e conta com o apoio de diversos parceiros internos e externos.
Em Mossoró, a Orquestra de Violões da Uern se apresentará na Rua Farias, Planalto 13 de Maio (dia 10, às 17h), no Campo de futebol da Estrada da Raiz (dia 12, às 17h), no Campo de futebol ao lado da capela do Abolição 4 (dia 17, às 17h) e na Rua Marinho Dantas, Belo Horizonte, em frente à UBS Marcos Raimundo Costa (dia 19, 17).
Ainda em Mossoró, a Banda de Música Maestro José Robles, de Limoeiro do Norte (CE), faz uma exibição na Praça de Eventos (Avenida Rio Branco), a partir das 19h30 do dia 17.
Na capital do estado, a Banda de Música Municipal Adalto Lopes, de Poço Branco (RN), se apresenta no Campus da Uern Natal, no dia 10, a partir das 14h.
Nos dias 18 e 19, a partir das 19h, será encenado no Papódromo, no Centro Administrativo, o Auto de Natal No Reino de Pindorama, do Grupo de Teatro Baobá e Cinese Dança Contemporânea.
Em Assú, o momento cultural fica a cargo do grupo local, a Filarmônica Maestro Cristovam Dantas, que se apresenta na Praça da Matriz (Anfiteatro Arcelino Costa Leitão), às 19h30, do dia 18.
A Filarmônica Maestro Marciano Ribeiro da Costa, de Tenente Laurentino (RN), se apresenta na Praça Oliveira Rocha em Patu no dia 22, às 19h30.
Na cidade de Pau dos Ferros, a apresentação será da Banda de Música Municipal Dr. Vicente Fernandes Lopes, de Luís Gomes (RN), no dia 11, às 19h30, na Praça da Matriz.
Mais informações podem ser obtidas nos perfis @proexuern e @progepuern no Instagram.
Fonte: Uern

Nenhum comentário:

Postar um comentário