domingo, 20 de setembro de 2020

Central do Cidadão amplia atendimento em Assú e mais oito cidades

Reprodução
As Centrais do Cidadão de nove cidades do Rio Grande do Norte vão ampliar os atendimentos presenciais a partir desta segunda-feira (21). A retomada acontece conforme preconiza o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho Presencial, do Governo do Estado. No entanto, apenas os serviços previamente agendados - com apresentação do documento do agendamento - serão realizados, como medida de biossegurança em função da COVID-19, frisa informação do portal G1 RN. Serão retomados atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) e Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (Sine/RN).
Para o Detran/RN, os usuários poderão agendar atendimento nas Centrais do Cidadão localizadas em Assú, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, das 07h às 13h.
Em Assú e Currais Novos vão funcionar os serviços de registro e vistoria, enquanto em Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, as unidades vão reabrir para o serviço de provão inicialmente.
A partir de 28 de setembro, uma segunda-feira, os serviços de habilitação e clínica serão ampliados para Assú, Currais Novos, Parelhas, São Paulo do Potengi e João Câmara.
A notícia é do blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário