quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Comando Conjunto RN-PB da Marinha realiza desinfecção de agência do INSS em Assú

Divulgação
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizou, no dia 07 de setembro, a desinfecção da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no município de Assú, em ação de prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus.
Na ocasião, como modo de celebrar o aniversário da Independência do Brasil, os militares ostentaram nos uniformes a mensagem “Marinha Forte, Brasil Soberano”.
Durante a desinfecção, foram empregados militares das Forças Armadas, habilitados em Estágios de Capacitação, ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica do Comando do 3º Distrito Naval.
O trabalho de desinfecção foi realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.
O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos dez Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação “Covid-19”, no combate aos impactos do novo Coronavírus no Brasil.
Desde sua ativação, o Comando Conjunto realizou a desinfecção de 187 locais públicos nos dois estados de sua jurisdição, bem como a capacitação de 240 militares e 122 civis para atuar em ações de desinfecção de ambientes, material e pessoal.
Fonte: Marinha do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário