segunda-feira, 10 de julho de 2017

Nem as torneiras ficaram: Arrombadores fizeram o rapa em residência no Meus Amores

No último sábado, dia 08 de julho uma residência localizada na Avenida João Carlos Wanderley, Bairro Meus Amores foi visitada pelos donos do alheio. Do imóvel pertencente ao radialista e professor universitário Jobielson Silva foram levados vários objetos. A lista é composta por “notebook (STI), carregador, 'roteador, TV Phillips com o controle, Receptor Claro com controle, botijão de gás, relógio, brinco, colar, armadores de rede, ferramentas e torneira inox”, informou Jobielson.
Por tudo o que foi levado é possível que mais de uma pessoa tenha protagonizado o ato que se deu entre às 13h30 e 17h40 período em que não havia ninguém em casa. Embora todos os objetos tenham sua importância e necessidade o que Jobielson mais quer no momento é encontrar o notebook.
Quem tiver alguma informação que tem alguém vendendo um notebook abaixo do valor de mercado da marca STI pode entrar em contato comigo. Meu número é 99984 – 8757 ou ligar para a polícia [190]”, apelou.
Jobielson Silva justificou a urgência em recuperar o notebook uma vez que nele estão armazenados todos o seu histórico profissional.
Tudo o que produzi desde poesias, documentário sobre Renato Caldas, todo o meu material de trabalho, encontra-se nele”, encerrou suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário