terça-feira, 27 de abril de 2021

Prefeitura do Assú recebe novo lote de vacinas e sequencia imunização contra Covid-19

Reprodução

A Prefeitura Municipal do Assú informou por meio das suas redes sociais que recebeu, neste domingo (25), um novo lote com 90 doses de vacinas para aplicação da segunda dose de imunização dos idosos que têm entre 65 e 69 anos. Já para o grupo prioritário que possui entre 60 e 64 anos e que deve receber a primeira dose de vacinação, a quantidade recebida foi de 750 doses.

A vacinação tem prosseguimento na zona urbana, desde às 13h desta segunda-feira (26), para os grupos prioritários apontados que devem procurar as Unidades Básicas de Saúde do seu bairro. 

Para a zona rural, os agentes de saúde elaboraram um plano de vacinação in loco para cada idoso a ser vacinado. Por isso, quem reside nas comunidades rurais deve procurar o posto de saúde ou o seu próprio agente de saúde para obter mais informações sobre a data de aplicação da vacina.

A Secretaria Municipal de Saúde relembra que é necessário consultar o seu cartão de vacina para conferir a data correta da aplicação da segunda dose. O cadastro prévio deve ser realizado no site RN+Vacina para que o idoso receba a primeira dose com mais agilidade”, finaliza o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário