domingo, 28 de janeiro de 2018

CDL de Assú lança campanha Cidadão Consciente Cidade Limpa

Nesta última sexta-feira, dia 26 de janeiro a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú juntamente com um grupo de empresários da cidade lançou a campanha denominada Cidadão Consciente Cidade Limpa que se caracteriza pela instalação de lixeiras em pontos variados da cidade. O material é feito com pneus.
A CDL está lançando essa campanha e como o próprio nome sugere, visa conscientizar a população para termos uma cidade limpa. Essa é uma discussão de vários anos e agora estamos contribuindo para adotarmos essa característica de uma cidade que preserva o meio ambiente, se torna mais agradável e tem o lixo depositado em um local adequado evitando que haja a proliferação de doenças”, definiu João Nogueira de Melo Neto que presidente a CDL.
O dirigente acrescentou que vinte empresários da cidade se comprometeram em adotar cada um uma lixeira que será colocada em frente ao seu estabelecimento comercial ou em outro local. A Prefeitura Municipal de acordo com o secretário de serviços públicos Samuel Fonseca se junta a campanha, contribuindo com a doação de pneus que é a matéria-prima na produção das lixeiras. João Nogueira finalizou observando que um microempreendedor que não é de Assú, e esteve expondo o seu produto na Feira de Negócios de Assú e do Vale (FENAVALE), é o responsável pela produção das lixeiras. Quem desejar obter mais informações pode entrar em contato com a CDL através do telefone (84) 3331 – 1014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário