segunda-feira, 31 de maio de 2021

Igreja de Cristo em Assú leva mensagem de esperança a todos da UPA

Divulgação

Uma manhã de fé, paz e Esperança em Assú”.

Esse é o resumo do trabalho realizado pela Igreja de Cristo em Assú no último sábado, 29 de maio. Um grupo formado por menos de uma dezena de pessoas esteve em dois pontos da cidade com faixa e cartazes anunciando Jesus e os seus ensinos como a esperança para toda a humanidade.

Nas redes sociais da denominação evangélica foram publicadas fotos e a seguinte legenda:

Pit Stop Evangelístico no semáforo de O Boticário, e momento de louvor, oração e pregação do evangelho para a equipe profissional da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”.

A programação fez parte do Dia Global de Evangelização que acontece anualmente no último sábado de maio em todas as partes do mundo.

Muito obrigado. É isso que precisamos no momento; oração”, disse uma integrante da equipe da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Milton Marques de Medeiros depois de um instante de louvor, mensagem e oração.

Igreja de Cristo em Assú

A Igreja de Cristo no Brasil atua em Assú desde 1981. Sua sede está localizada no bairro Vertentes ao lado do CAIC e possui uma congregação no Conjunto Irmã Lindalva sob a direção geral do pastor Lúcio Flávio Carlos.

Veja mais fotos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário