terça-feira, 16 de maio de 2017

Assembleia de Deus em Assú promoveu I Conferência Missionária no último final de semana

Reprodução
Durante dois dias, sexta e sábado, 12 e 13 de maio a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assú promoveu a I Conferência Missionária. Notícia postada na página oficial da denominação na rede mundial de computadores enfatiza que o evento contou com “o apoio do pastor presidente Alfredo Luiz”, acrescentando que “os Jovens Missionários não mediram esforços para apresentar aos membros, congregados e demais ouvintes a importância deste grande projeto instituído e ordenado por Deus a todos os homens que é a obra missionária”.
Toda a programação foi vivenciada no templo central da denominação que se localiza na Avenida Senador João Câmara, 805, tendo como preletores os pastores Jerônimo Lemos e Francisco Cícero de Miranda entre outros. A expectativa agora é entorno da realização da II Conferência.
Os desafios continuam, a missão da igreja é levar o evangelho de Cristo a toda criatura e os Jovens Missionários estão dispostos junto com toda a igreja a cumprir o chamado e buscar os que estão perdidos. Oremos todos pelos missionários em todo planeta, pelas missões e que possamos abrir nossos corações para a obra missionária contribuindo de alguma forma para o sustento deste tão rico trabalho”, destaca publicação do site da Assembleia de Deus em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário