Foto: Alex Silva/Assessoria
Com a presença de representantes da administração
municipal – dentre os quais os secretários Arnóbio Júnior (Eventos, Turismo,
Esportes e Juventude) e Luís Oliveira (Desenvolvimento Econômico, Ciência e
Tecnologia) –, foi realizada na tarde de sexta-feira, dia 19, no Salão
Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, em Assú, uma reunião de
trabalho para a qual foram convidados os pequenos vendedores e ambulantes que
pretendem dispor de pontos de comercialização ao largo da Praça São João, por
ocasião da festa de São João 2017. Na oportunidade foi exposto o planejamento
elaborado pelo núcleo de engenharia da gestão, conjuntamente com a Paróquia,
para definir a melhor forma de distribuição dos locais de venda no logradouro
durante o período festivo. Segundo o secretário Arnóbio Júnior, o projeto
procurou privilegiar a forma mais conveniente e proveitosa de localização dos
espaços que serão ocupados pelos vendedores e ambulantes. O secretário Luís
Oliveira frisou que há a preocupação da Prefeitura de garantir a presença deste
público na festa, frisando que é uma oportunidade excepcional para incrementar
a renda destas famílias.
Fonte: Prefeitura do Assú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário