domingo, 27 de maio de 2018

Caminhoneiros promoveram mobilização na manhã deste domingo em Assú

Um pequeno grupo de caminheiros se concentrou na manhã deste domingo, dia 27 no centro de Assú ao lado de um posto onde desde sexta-feira não tem mais combustível. Do local, seguidos de motociclistas e condutores de veículos de pequeno porte, saíram pelas ruas da cidade e por onde passavam todos recebiam apoio da população que aplaudia, acenava e buzinava.
Lutamos pelo melhor para todos e não apenas pela diminuição no preço do diesel. Álcool e principalmente gasolina também precisam baixar o preço”, disse um dos caminheiros.
Ele ressaltou que faz parte de um grupo que está na BR 304, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Paraú e que veículos com “carga viva, insumos hospitalares, oxigênio, e medicamentos estão tendo passagem permitida”. O mesmo vale para “carros de passeio, ônibus, ambulâncias e viaturas policiais”.
Nesta segunda-feira, a partir das 18h haverá a celebração de uma missa na BR 304, sob a condução do padre Francisco Sales que é o administrador da Paróquia da Beata Lindalva & São Cristóvão. O anúncio do ato religioso foi feito na manhã deste domingo durante um café da manhã compartilhado, oferecido pela comunidade católica de Assú na rodovia federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário