sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ligação gratuita: Central 115 da Caern chegará a Assú e mais seis cidades no estado em junho

A partir de 1º de junho, um dia de sexta-feira, mais sete cidades potiguares passarão a ter o serviço de teleatendimento da Central de Atendimento 115 da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), integrado à área de operação. Na região Oeste, passam a contar com esse atendimento Areia Branca, Caraúbas, Apodi e Tibau; no Alto Oeste, entra Pau dos Ferros; e, na região Sertão Central, entram Assú e Macau. Com isso chega a 17 o total de municípios onde o teleatendimento da Caern (115) funcionará 24 horas por dia e sete dias por semana para atendimento às demandas mais emergenciais. A Gerente de Relacionamento com o Cliente, Samara Mendes, ressalta que a Caern tem planos de expandir ainda mais o serviço, e está priorizando as cidades com maior volume de usuários. Antes da implantação, a gerência levanta várias informações sobre o município, não apenas comerciais e operacionais, mas também dados como o mapa da cidade, nomes das ruas, indicação das principais vias, etc. Atualmente, o serviço de teleatendimento 115 atende chamadas de qualquer parte do Estado, mas somente nas cidades onde o serviço foi integrado à operação é possível fazer a tramitação de demandas emergenciais, como falta d’água, vazamentos, serviços de esgoto, e informações sobre débitos. Nas demais cidades, a Central apenas presta informações aos usuários, orientando para a procura pelo escritório da Caern mais próximo.  As cidades que já contam com o serviço da Central 115 integrado à operação são Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu. Goianinha, Tangará, Tibau do Sul, Mossoró, Currais Novos e Caicó.
Fonte: Caern

Nenhum comentário:

Postar um comentário