A partir de 1º de junho, um dia de sexta-feira, mais sete
cidades potiguares passarão a ter o serviço de teleatendimento da Central de
Atendimento 115 da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), integrado à área
de operação. Na região Oeste, passam a contar com esse atendimento Areia
Branca, Caraúbas, Apodi e Tibau; no Alto Oeste, entra Pau dos Ferros; e, na
região Sertão Central, entram Assú e Macau. Com isso chega a 17 o total de
municípios onde o teleatendimento da Caern (115) funcionará 24 horas por dia e
sete dias por semana para atendimento às demandas mais emergenciais. A Gerente
de Relacionamento com o Cliente, Samara Mendes, ressalta que a Caern tem planos
de expandir ainda mais o serviço, e está priorizando as cidades com maior
volume de usuários. Antes da implantação, a gerência levanta várias informações
sobre o município, não apenas comerciais e operacionais, mas também dados como
o mapa da cidade, nomes das ruas, indicação das principais vias, etc. Atualmente,
o serviço de teleatendimento 115 atende chamadas de qualquer parte do Estado,
mas somente nas cidades onde o serviço foi integrado à operação é possível
fazer a tramitação de demandas emergenciais, como falta d’água, vazamentos,
serviços de esgoto, e informações sobre débitos. Nas demais cidades, a Central
apenas presta informações aos usuários, orientando para a procura pelo escritório
da Caern mais próximo. As cidades que já
contam com o serviço da Central 115 integrado à operação são Natal, Parnamirim,
Macaíba, São José de Mipibu. Goianinha, Tangará, Tibau do Sul, Mossoró, Currais
Novos e Caicó.
Fonte: Caern
Nenhum comentário:
Postar um comentário