sexta-feira, 11 de maio de 2018

Estacionar na Avenida Senador João Câmara agora é permitido

O condutor pode estacionar o seu veículo em qualquer parte da Avenida Senador João Câmara principal corredor comercial de Assú. Isso porque as placas que alertavam sobre a proibição foram retiradas pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). A informação foi dada pelo diretor do órgão Adailton Macedo. Ele observou que, era proibido estacionamento no trecho entre o semáforo do Boticário e a esquina com a Rua 16 de outubro conhecida como Praça da Faculdade. Porém, tal proibição não existe mais. Adailton Macedo frisou que na Avenida há muitas lojas e deveria haver placas de carga e descarga diferentes das de proibido estacionar.
“Precisamos também de vagas para idosos e deficientes. Percebemos também que a nossa cidade ainda não estava acostumada com esse ritmo de proibição e que havia mais espeço para estacionamento. Vendo isso, e percebendo que toda a Senador João Câmara era liberada só não nesse espaço, retiramos as placas de proibição e agora está permitido estacionar”, relatou.
O diretor do DEMUTRAN, chamou a atenção para uma placa que ainda permaneceu na Avenida.
Na frente da Farmácia São Rafael existe uma placa que permite o estacionamento por 15 minutos”. Nos demais locais o tempo é indefinido. Adailton acrescentou que é importante que “leiam as placas pois elas explicam” o que pode ou não. Ele finalizou afirmando que no futuro serão colocadas placas indicando os locais de parada de veículos com “deficientes e idosos e de carga e descarga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário